Inazuma Eleven RPG - The Great Champions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Inazuma Eleven RPG - The Great Champions

Este é o nosso futebol!

Selo Temporário
Atalhos
-- Posições -- ST4m8Jh
-- Posições -- QhbE1vV

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

-- Posições --

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1-- Posições -- Empty -- Posições -- Qui Dez 04, 2014 12:37 am

ADM.Nick

ADM.Nick
Admin

-- Posições -- WZdZvwG

~POSIÇÕES~

 As posições determinam o objetivo do jogador na partida e o local do campo em que ele deve permanecer no início do jogo. Todos tem suas grandes vantagens e também se deve escolher com cautela a posição do jogador, pois isto irá interferir diretamente a partida. Aqui algumas posições básicas:

ATACANTE
---- Posições -- FWicon--
-- Posições -- Axel-Blaze-Shuuya-Gouenji-shuya-goenji-axel-blaze-17987235-225-350
O atacante é aquele que normalmente mais faz gols e é o maior artilheiro do time, são fortes e tem um bom acerto, são também muito velozes e com um ótimo drible, apesar de não serem muito bons na defesa.
BÔNUS: +5 Potência de Chute e +2 Acerto.

MEIO-CAMPISTA
---- Posições -- MFicon--
-- Posições -- 99805
O Meio-Campista pode cuidar bem tanto do ataque quanto da defesa. são extremamente velozes, estrategistas e tem um ótimo controle da bola, apesar de que não são exatamente muito bons em ataque e em defesa ao mesmo tempo, são muito balanceados, apesar de que há vários meio-campistas designados para certo objetivo no jogo.
BÔNUS: +1 Controle de Bola +3 Velocidade e +3 Acrobacias.

ALA
---- Posições -- FWicon--
(Lat)
-- Posições -- 200px-Kazemaru_Ichirouta
O Ala é aquele jogador que fica nos cantos do campo pronto para se a bola for para la, costumam ter as mesmas funções dos meio-campistas mas é claro, em outros lugares além do meio do campo. Apesar disto normalmente são voltados para a defesa. Tem um ótimo acerto e velocidade, alguns acreditam que não são tão importantes mas o futebol de verdade não seria o mesmo sem eles. É basicamente um atacante que age e se posiciona pelas laterais.
BÔNUS: +4 Acerto +1 Velocidade e +2 Controle de Bola

ZAGUEIRO
---- Posições -- DFicon--
-- Posições -- Hurley_Kane_IED
O Zagueiro é responsável pela defesa primária (secundária se um meio-campista estiver com intuito de defender) ele é extremamente importante como braço direito  do goleiro impedindo bolas de chegarem à sua área atuando com uma boa defesa e velocidade para não deixar a bola passar, apesar de não serem nada bons no ataque são ótimos defensores do gol. Há variações, como o líbero, que é um defensor livre na área, podendo partir para o ataque e marcar ou dar assistências a gols. 
BÔNUS: +4 Defesa +1 Velocidade +1 Controle de Bola e +1 Perspectiva
GOLEIRO
---- Posições -- GKicon--
-- Posições -- 200px-Endou_Mamoru_season_3_HQ
O Goleiro é simplesmente fundamental para qualquer partida de futebol, sem ele todos poderiam fazer um gol fácil. Ele tem a melhor Defesa do time também ter uma boa Perspectiva para saber da onde virá a bola e então, defender o gol. Ele normalmente é alguém com muito espírito para ter boas técnicas de defesa para garantir que o outro time vai perder.
BÔNUS: +6 Defesa e +1 Perspectiva


A cada 3 leveis o seu Bônus pode aumentar, por exemplo:
Sou um Goleiro e me tornei level 3, agora meu bônus é +9 Defesa e +1,5 Perspectiva.
Me tornei level 6, agora tenho +13,5 Defesa e +2,25 Perspectiva.
Sou um Atacante e me tornei level 3, agora meu bônus é +7,5 Potência de Chute e +3 Acerto.

O jogador não pode mudar a posição mais favorável, mas pode jogar em outras posições, consequentemente não haverá bônus algum neste caso.

https://inazumalevenrpgtgc.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos